sábado, 6 de agosto de 2011

TAROT

Arcanjos - Querubins - Serafins

O Tarot com Helena Cristino (Taróloga)
Depois de uma busca incessante pelo transcendente, Helena Cristino acaba por se dedicar ao estudo contínuo dos Anjos da Cabala, frequentando inúmeras sessões com Lisete Soares (escritora dos livros Haziel), de 2003 até 2009.
Com este tema ela tem feito pequenos Workshops “Existência Real dos Anjos”, que visa a ajudar o ser humano a tomar maior consciência da sua vida e da sua existência, alquimizando as emoções de forma a se sentirem completos. Em 2006, Helena é inspirada pelo Arcanjo Rafael que a leva à abertura de um espaço – o Centro Terapêutico S. Rafael (www.arcanjo.com.pt).
O desejo pelo desconhecido e a vontade de ajudar o próximo no seu desenvolvimento pessoal, levam-na a Iniciar a formação em Tarologia.
Em 2004,  tem a 1º formação no Porto com Osiris/Mar, continuando mais tarde a aprofundar este conhecimento  com o Dr. João Caldeira, Tarólogo e Psicólogo,  o fundador da Inter Tarot  House, em Lisboa (www.casadetarot.com), sendo Helena Cristino também membro dessa associação.
É nesta fusão Angelical e de Tarot Psicólogo, que Helena aborda as suas consultas de forma diferente e autodidática, utilizando o Anjo natal da pessoa e os arquétipos que se manifestam nas cartas de Tarot. Helena faz uma análise arquétipa ajudando as pessoas à tomada de consciência de que todos os medos e bloqueios se podem dissipar apenas com tomadas de decisões. A vida é feita de decisões (Dalai-Lama) e muitas vezes andamos uma vida inteira à espera que o outro tome a decisão por nós.
Mais tarde, em 2007, frequenta formação em Florais de Bach.
 Em 2009, dedica-se apaixonadamente aos estudos de Feng shui (Filosofia oriental que busca a harmonização decorativa do lar, fazendo movimentar a energia Chi na casa de forma a harmonizar e a equilibrar o ser que nela habita).


Na Colibri, Furadouro, Ovar, Cursos e Consultas de Tarot

Faça a sua marcação e descubra qual o seu anjo e respectiva oração!

Sem comentários:

Enviar um comentário